segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Meu passado me condena!


Gente bom diaaaa, tudo bem?



Eu já ouvi por inúmeras vezes essa frase, e acredito que até já falei algumas vezes em algumas épocas da minha vida.

Quando pensamos “ O meu passado me condena” parece uma espécie de "pena" que você terá que pagar até o fim da sua vida e se lamentar todas as vezes que se lembrar de lago que fez. Poxa isso é realmente algo pesado de se pensar, não é mesmo?

Na palavra de Deus diz:

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33

Vivemos num mundo pecaminoso recheado de tentações que por muitas vezes caímos e após uma  queda você se sente como se não merecesse mais uma chance, como se você fosse a pior pessoa que existe no mundo, que Deus não te perdoaria pelo ato.


Mas meus amigos Jesus ele é a paz que precisamos e na palavra dele também diz que :

 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Cronicas 7:14

A palavra se converter dos maus caminhos é clara, Jesus ama perdoar os nossos pecados, mas para isso é necessário o arrependimento. Sim, é necessário pedir o perdão se arrepender e não fazer mais, converter os seus caminhos para os caminhos de paz que Ele tem, onde com Ele toda depressão vai embora, todo desânimo, toda sujeira, toda rejeição, toda tristeza e sofrimento, podemos até passar por isso mas Ele estará ao nosso lado nos dando força e consolo.

Eu só posso dizer algo na qual eu vivo, e  mesmo  andando com Jesus se nada disso acontecesse eu mesmo assim continuarei andando e caminhando com Ele e sabe porque ?
Porque Ele é o meu porto seguro.

Sabe aquele vazio que você sente e não sabe o que é realmente... Que você pensa que se tivesse mais dinheiro, um ótimo emprego, aquela viagem dos sonhos ou um esposo (a), uma casa na praia, riquezas e riquezas. Posso te falar um segredo?
Deixa Jesus preencher esse vazio ai do seu coração, Ele te ama, te cuida e quer te chamar de Filho. Fale com o teu Pai nessa manhã de onde você estiver ouça o Espírito de Deus falando contigo e te guiando para os caminhos que Ele tem para você.

Peça perdão e se achegue aos braços do Pai!


Não esqueça você é Filho! E Ele te ama S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário