segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Ei, porque você parou de sonhar?

Olá queridos e queridas...


Tudo bem com vocês ?


Gente nem acredito que já estamos no Natal, esses últimos meses foram bem corridos sério eu quase nem percebi eles passarem.

Mas hoje quero fazer vocês refletirem como foi o ano de 2015 pra vocês?

Pra mim foi um ano cansativo, mas graças a Deus Ele tem renovado minhas forças e vem me dando fôlego de vida e tem me sustentado até aqui pela sua misericórdia, porque se falar que eu mereço, não mereço não, mas pela graça de Deus aqui estou.

Mas vamos ao texto de hoje....



Hoje quero falar de sonhos, eu sou uma sonhadora sem fim minha mente viaja demais quero sempre fazer algo ou estou sempre fazendo algo...

Vou contar algo que aconteceu em minha pequena life vida:

Eu queria muito fazer uma pós graduação na minha área e advinha eu consegui, entrei numa faculdade top das galáxias eu estava me achando heheheh.

Eu saia da facul cantarolando, nunca me senti tão viva ali, até participava muito nas aulas eu tinha muito prazer em estudar com aquelas pessoas e professores.

Maaaaaaasss....

Um certo dia eu já estava à uns 2 meses matriculada e quando fui tentar enviar um trabalho no site da facul eu não conseguia, então liguei lá e eles pediram pra eu comparecer até a secretária.

Fui eu toda gordinha e faceira saber o que tinha acontecido ...

Buuuuummmm!

Desabei quando soube que minha matricula foi cancelada, devido ter alguma coisa no meu diploma que eles não aceitaram.

Não preciso entrar em detalhes da minha "Bad", nesse momento fiquei rebelde falei pra Deus que eu não ia estudar mais e que não ia fazer mais nada fiquei de bico e marrenta hehehe.

Mas como Deus vê além do que nossos olhos humanos e pecaminosos vêem passaram alguns meses e e Ele me deu a oportunidade de realizar um sonho que eu tinha mas que era surreal aos meus olhos,

Bom Ele fez e fez pra mostrar a sua glória em minha vida.

E Eu vim aqui dizer pra você que se Ele fez isso na minha vida, meu querido e minha querida se prepare que o seu milagre será tremendo.

Hoje eu entendo o tempo de Deus, Ele nos traz a memória aquele sonho que já estava morto,mofando e realiza!!!

Mas para isso acontecer você não precisa ficar rebelde e nem marrenta como fiquei...você precisa apenas crer!

Não sei qual é o seu sonho, e se aos seus olhos ele está longe de se realizar saiba que Deus acredita nele muito antes de você, então não fique ao se martirizando Creia e Confie e o mais Ele fará!

Que você possa reconhecer que Deus está muito além dos seus limites e sonhos.

Um grande abraço:)

Desejo à todos vocês um Natal abençoado e próspero e cheio do amor de Jesus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário