terça-feira, 17 de novembro de 2015

Se você é jovem ainda, amanhã velho será !

 Oiii Gente, tudo bem com vocês?

fazia um tempinho que não postava nada, mas nunca é tarde né... então boa leitura :)




Essa semana completei mais 1 ano de vida, e como é gostoso ver o tempo passar e você olhar pra trás e vê que tudo serviu para você se tornar uma pessoa melhor.

Neste dia pedi ao Senhor que me desse lembranças da minha infância da época da escola e até de algumas roupas que minha mãe fazia pra mim na época, das vezes que tomei banho de mangueira, empinei até pipa, da fase (Aborrecente) hehehe, e tantas coisas que vivi que só tenho que olhar pra trás e dar graças a Deus por todas elas.... Ah vivi mas até as coisas ruins?

Sim, tudo foi uma mudança de caráter na minha vida, e precisei passar por algumas situações que me impulsionaram a viver o que vivo hoje, mais perto de Deus.

Hoje tem a certeza do cuidado de Deus na minha vida, que quando ele diz: "Não" é Não, e quantas vezes passamos por cima dessa voz que não só fala ao nossos ouvidos, mas também ao coração.

Em outros tempos ao olhar no espelho sentia raiva e desprezava o que via, achava que Deus era injusto comigo por eu não ter o biotipo que minhas colegas da época tinham, me achava inferior, me sentia totalmente diferente do padrão das revistas e o que a mídia mostrava.

Depois que Jesus entrou na minha vida, o espelho virou amigo, a diferença serviu pra mostrar que Ele é perfeito e detalhista fez cada um com suas medidas, cor de cabelo, olhos de várias cores, fez alguns mais cheinhos outros mais magrinhos, ele fez cada um de um jeito e de um jeito perfeito.

Jesus me mostrou o poder de ser Filha, me mostrou que me ama e que seu cuidado é grande!

Com mais um ano de vida, percebo quem realmente sou, percebo a minha missão e percebo que o tempo é curto e que amar é a melhor decisão.

A vida nos cobra a cada minuto " Quando você vai casar?", "Não vai sair de casa?" , "Vai ter quantos filhos?"enfim é pressão o tempo todo.

Pare por alguns minutos e reflita sobre a sua missão aqui na terra, as vezes você está correndo em direção ao vento, está dando voltas em círculos, as vezes você já ouviu o "Não" de Deus e continua fazendo o que "Ele" já disse Não.

O tempo não deve ser desprezado, você não é novo o bastante e nem velho o suficiente para começar um novo tempo de caminhada com o Senhor.

Aprenda a ver coisas boas, uma pessoa que murmura e reclama não consegue ver coisa boa em nada, aprenda a enxergar a vida como Jesus a enxergou com Esperança e com Amor.


Um grande abraço, e fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário