quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Porque você desistiu?

Olá galeraaaaaa!

Espero que estejam todos bem, e que essa palavra em especifico fale contigo.








Hoje percebo que é muito mais fácil desistir, voltar ao comodismo do que enfrentar e conquistar as coisas.

Existem aquelas pessoas que querem desistir do seu emprego com apenas 3 meses de empresa, aquelas que com  poucos anos de casado já se rendem ao cansaço e a rotina de um casamento, aqueles que lutaram tanto para estudar na tal sonhada faculdade, aqueles que desistiram do seu chamado, desistiram de seguir a Jesus achando que estava pesado e difícil, aqueles que oraram  por seus entes se converterem aos  caminhos do Senhor e quando tudo parecia estar dando certo “ Você “ foi o primeiro a abandonar  o barco.

A aqueles que desistiram de si mesmo, de seus sonhos e que não conseguem mais resgatar a verdadeira motivação, perderam a força da caminhada e pararam apenas.

Você já se sentiu humilhado, desgastado, rejeitado e já se perdeu num caminho que por mais escuro que seja não é mais forte que os caminhos de Deus.

Talvez isso aconteceu  porque  você procurou  respostas em homens, ser reconhecido por eles, e tirou os olhos da cruz e apenas olhou para você mesmo, sim apenas para você.

Mas se você está passando por isso essa é a grande chance de se render, ele está de braços abertos para você, assim como o Pai do filho pródigo recebeu ele de braços abertos depois de ter feito tantas coisas que desagradaram o seu Pai, Jesus também  te espera de braços abertos para te receber.

E Ele diz:

“Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face, e se arrepender dos seus maus caminhos, e então eu ouvirei  do céu, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.” 2 Cr. 7:14

Volte ao Senhor pois só ele tem caminhos de vida eterna.

Um grande abraço, fiquem com Deus!











Nenhum comentário:

Postar um comentário