segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O LADRÃO VEM...

Olá povo de Deus!


Tudo bem com vocês?


Mais um artigo de uma breve experiência que tive, que esse texto  possa de alguma maneira edificar a sua vida... então vem comigo...




Uma vez voltando da faculdade eu pegava transporte publico o "ônibus" e na maioria das vezes eu conseguia vir sentada porque o trajeto não era nada rápido gastava em média quase 2 horas até chegar em casa e  então  colocava o fone no ouvido e deixava o meu som no ultimo volume, o ponto final era próximo de casa então eu nem me preocupava e na maioria das vezes eu dormia. Certo dia fui acordada pelo cobrador tocando no meu braço, acordei um pouco zonza e ele com uma folha na mão e uma caneta queria anotar meu nome, e então perguntei:

Eu:O que aconteceu?
Cobrador: Você não viu o assalto que teve agora a pouco? 
Eu: Não.
E ele assustado disse nossa moça como não ouviu?

Pois bem, eu toda gordinha faceira dormindo não vi e nem ouvi nadinha.

Pude sentir o cuidado de Deus ali...

Muitas vezes você está focado nos problemas, no passado, na crise do seu casamento, no seu futuro cônjuge, na conta do final do mês pra pagar, em alguma enfermidade, ou no filho pródigo que ainda não voltou para os braços do Pai, a conta que não sai do vermelho, mas se esquece que você tem um advogado que entra na causa por você, que te livra de todo roubo de toda armadilha do diabo.

Naquele momento que eu estava com o fone de ouvido bem alto eu só pensava em dormir e relaxar, porque haviam anjos de Deus cuidando e zelando por mim, lembrei de Jesus quando estava dormindo no barco e os discípulos ficaram assustados com a tempestade.

Amigos parem de se preocupar, você tem alguém que guerreia as tuas lutas, mas enquanto você não der espaço nesse ringue ele não poderá entrar. Ele é educado e precisa ser convidado, Ele não entra se você não permitir, então peça a Ele para entrar em tua vida e transformá-la.

Eu creio que Ele pode mudar Amém? mas você também precisa crer...então creia porque olhos não viram, nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para aqueles que Amam a Deus.

Um ótimo dia abençoado pra ti,  fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário