terça-feira, 20 de outubro de 2015

O BEM QUE EU QUERO, ESSE EU NÃO FAÇO



Olá meus amigos, 

Tudo bem com vocês?

Que essa mensagem seja rema para sua vida, boa leitura...



 
 Eu Queria...

Queria fazer uma ação social.
Queria pregar a palavra de Deus para órfãos e as viúvas.
Queria fazer uma campanha para arrecadar alimentos para entidades.
Queria fazer missão no Haiti..
Queria entregar alimentos ao mendigos na rua.
Queria ajudar meus familiares que precisam.
Queria contribuir na organização da igreja.
Queria ler mais a Bíblia.
Queria dizer que amo minha família.
Queria poder abraçar todos meus amigos.
Queria fazer uma faculdade.
Queria....
Queria...

Eu faço...

Não contribuo para ação social porque não sei pra onde vai o dinheiro
Não ajudo na organização da igreja porque não tenho o dom.
Não  leio a bíblia porque não dá tempo
Não passo mais tempo com a família porque trabalho muito.
Não vou para o Haiti porque prefiro Cancún.
Não preciso ir ao orfanato eu faço uma doação e pronto.
Não vejo meus familiares porque eles também não veem me ver.
Não...
Não...

Aquilo que realmente precisamos ou deveríamos fazer não fazemos, e isso é tudo para nos conformar e nos acomodar na situação que estamos.

Nos deparamos com a seguinte frase:

“ Ah se acontecer bem, se não tanto faz “

Meus amigos, não estamos sozinhos tem alguém que precisa de você ai fora, na sua casa, no seu trabalho, no meio de transporte, na rua, saia do “ Queria fazer... “ para o “ Eu vou fazer”, Deus honra aqueles que são ousados para sua obra. Então o desafio está lançado queira ser um espelho de Jesus, queira viver com o caráter e a humildade Dele.

Que essa mensagem seja uma injeção de ânimo para sua caminhada, nas horas decisivas de sua vida deixe que Deus tome conta, porque o fardo é leve.

Tenha um ótimo dia !

Fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário