quinta-feira, 15 de outubro de 2015

ACORDA TU QUE DORMES !



Eu acordo muito cedo devido o trabalho geralmente disperto as 05:30 da manha, nos finais de semana na maioria das vezes também acabo acordando cedo devido a rotina da semana.
Mas trazendo para um outro cenário você já parou pra pensar que o tempo ta passando rápido, que seus amigos de infância a maioria já se casou e já tem filhos, entra ano sai ano e seus objetivos ainda não foram traçados, seus planos não tiveram sucesso e você tem a impressao que está dormindo no tempo não é mesmo.

arrrrrrgh... nossa que sono...  kkkkk

Esse papo de sono da sono...  mas quero retratar aqui nesse artigo da história da filha de Jairo que está em Marcos 5:35 ao 43.

Jairo suplicou à Jesus para que Ele fosse ver a sua filha, mas naquele mesmo instante os próprios servos chegaram com uma notícia trágica dizendo que sua filha estava morta.
Naquele momento de total desesperança Jesus falou para Jairo: '' Não temas; crê somente e ela será salva''.

Jesus foi até o lar de Jairo junto com ele estava Pedro, Tiago e João e quando ele viu a menina Jesus disse: a criança não está morta, mas dorme. alguns que ouviram zombaram com descrença. Mas Jesus segurando na mão da menina disse: ''Talitá cumi'' Levanta-te e a menina se levantou e caminhou.

Meus amigos muitas vezes nos sentimos assim que nem a filha de Jairo estava ''Dormindo'' e precisou o médico dos médicos acorda-la talvez hoje você também precisa ser acordado, talvez hoje o médico dos médicos anseia em pegar a sua mão e te acordar.
Ele nos convida a nós achegarmos '' confiadamente'' junto ao trono de graça, afim de receberemos misericórdias e achamos socorro em ocasião oportuna.

Talitá cumi! levanta-te homem, levanta-te mulher !

Deus quer te acordar para um novo tempo de experiências e de intimidade com Ele.

Deus te abençoe!

Um comentário: