terça-feira, 8 de setembro de 2015

VOCÊ TEM MEDO?

Olá pessoas lindas !


Como vocês estão?


Demorou mais chegou, que esse artigo fale ao teu coração...





Só de ouvir essa palavra já dá Medo não é mesmo... afinal medo é medo isso não muda.

É engraçado quando éramos mais jovens quase nada nos dava medo, eu me lembro de pegar baratas
 pelas antenas e jogar nos outros ( nojento eu sei) já cheguei a pilotar uma moto sem ao menos ter noção e habilitação, cheguei a andar e gostar de montanhas russas e acredito que  você aí do outro lado também deve estar relembrando alguns fatos bem normais  nada normais como os meus né, pois bem, e se hoje eu tivesse que fazer uma dessas 3 coisas com certeza eu não faria.

 Ah Vivi você tem medinho? 
 
De baratas confesso que sim rsrs.

Mas quando você lê a bíblia, percebe que Golias matou um gigante, que Moisés passou no meio do mar vermelho, que faraó foi desafiado com 10 pragas e não temia, teria muitos exemplos de homens guerreiros.

Será que na primeira tempestade você vai desistir ou vai encontrar forças para continuar?
Posso dar minha sugestão?
O único meio de você estar em uma tempestade e sobreviver a ela é por intermédio de  Jesus!!
Não há outro caminho, não existe outra maneira, Jesus te liberta do medo, da depressão, te cura e transforma a sua vida! 

Não aguenta mais ter medo de tudo e de todos, sente-se que nada pode mudar o que você passa?

O Medo é um desafio para nós nos dias de hoje, onde tantas noticias ruins entram em nossa casa, em nossa mente em nossa vida. Medo de perder esse é o maior medo!

Pare de pensar no que pode dar errado, entregue essa decisão para Jesus!

Repita comigo essa oração:

Senhor Jesus peço perdão pelo medo que tenho, por muitas vezes não acreditar que o melhor ainda possa vir, ou que ainda exista algo bom em minha vida. Peço entendimento e sabedoria para que o Espírito Santo fale profundamente ao meu coração e que me dê ânimo e vigor de vida. Senhor te entrego meus sonhos, minhas decisões em tuas mãos nesse dia e que tudo o que fizer seja para honra e glória a Ti. Em nome de Jesus Amém!


Espero que essa mensagem fale ao teu coração, pois a palavra de Deus diz que ela não volta vazia.


Uma semana cheias de bênçãos do Senhor !


Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário