segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Você é Feliz?

 Bom diaaa povo abençoado de Deus !!

Tudo bem ?


Então sem perder tempo leia o novo artigo do blog...vem comigooooo



Você é Feliz?


Quando ouvimos essa pergunta passa pela nossa cabeça algumas dessas respostas: Sim, é relativo, depende, no momento sim, se eu fosse rico poderia ser melhor, com o carro do ano seria mil vezes melhor, com aquele olho verde seria bem mais feliz, se eu tivesse aquela barriga chapada ai sim a felicidade seria mil !

Bom teríamos ai uma infinidade de coisas que nos deixariam felizes, coisas materiais e bens de consumo na maioria delas, não é mesmo. Mas então será que uma pessoa com uma deficiência visual ou auditiva não é feliz? aquela pessoa que anda de busão também não? e aquela barriguinha que não quer sair será que essa pessoa está infeliz por isso? aquela mãe que tem 3 filhos e sustenta apenas com 1 salário mínimo será que ela está triste?

Seria hipocrisia da minha parte dizer que ter bens e dinheiro é ruim, mas o que quero frisar neste momento é a seguinte questão você é feliz com o que tem ?

Já visitei asilos e favelas e posso te falar não vi ninguém triste, talvez a situação não é das melhores mas o brilho no olhar e a esperança que essas pessoas tem é de colocar muita gente no "chinelo".

E eu continuo te perguntando você é Feliz?

A Felicidade pra mim hoje e falo com propriedade é ter a certeza que quando você entrega tua vida a Deus, se arrepende dos seus maus caminhos, renuncia as suas vontades apenas porque você o ama e não é com o mesmo amor que você dá que você é amado, Ele te ama incondicionalmente e deu a própria vida por você.

E Ele ainda te retribui com paz no coração, com uma alegria que só vem Dele...em meio ao caos ele te dá segurança ele te protege.

Quero que nesse artigo você reflita : Você é Feliz?

Espero que sua resposta não seja: "A Vivi no momento eu estou feliz".

Eu Espero que ela seja assim: "Vivi eu sou feliz, mesmo em momentos difíceis o Senhor tem me ajudado.


Reflita meus amigos que a Felicidade não pode estar em uma joia que a qualquer momento pode ser roubada ou perdida, a tua maior joia é a presença do Espírito Santo em tua vida só com essa presença à fôlego de vida e a felicidade que vem do Alto.


Fiquem com Deus, e tenham um excelente dia.


Abraços :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário