terça-feira, 15 de setembro de 2015

SAIA DA RESERVA



Olá povo abençoado !



 Tudo bem com vocês ? 





Todo mundo sabe que abastecer o carro não tá fácil pra ninguém, ainda mais nos dias de hoje ou você tem carro ou tem a gasolina hehehehe.


Um dia desses estava indo para um compromisso, e pra quem me conhece sabe que pra sair da minha casa praticamente pego rodovia e quando eu estava quase perto da via principal avistei um trânsito imenso, na hora olhei para o medidor de gasolina e estava na reserva, falei meu Deus e agora ? O que eu poderia fazer era apenas esperar e tentar sair o mais rápido dali. Passaram alguns minutos e corri para um posto ...Uffaa!

Que sensação horrível passou pela minha cabeça, sensação de insegurança de que adianta ter um automóvel e não ter a gasolina...

Ah Vivi agora você vai fazer anúncios na webmotors também?

Muita calma nessa hora meus queridos não vim para falar de carro, mas sim usar como exemplo para a sua vida.

Suponhamos agora que o seu corpo é um carro e o seu corpo precisa de uma alma que pode ser no nosso exemplo a chave e o que o faz funcionar tudo isso é a gasolina que seria o Espírito santo.

Então temos o Corpo = Carro + Alma = Chave + Espírito Santo = Gasolina

Um corpo sem Espírito Santo fica assim como eu fiquei quando estava com a gasolina na reserva, inseguro, com uma sensação de vazio e totalmente perdida.

A mensagem que quero te trazer hoje, é que o Espírito Santo é a sua gasolina, ele te move, te transforma te faz ver as maravilhas de Deus.

Em 1 Coríntios 6:19 diz:



Ou não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que habita em vós, o qual possuis da parte de Deus, e que nãos sois de vós mesmo?

Amigos abre os olhos nesta manhã, acredite no impossível do Senhor em sua vida !

Quando tentamos ter o domínio das coisas, esquecemo-nos de cuida-las, muitas vezes despercebidamente elas dão erradas, mas quando entendemos de que tudo é de Deus e entregamos a Ele, já não temos mais o domínio porque Ele cuida e jamais esquecerá delas.

Nesta amanhã entregue a Ele aquilo que vem te aprisionando, aquela culpa de anos atrás que ainda te visita, meus amigos Jesus  morreu por você e por mim e pelas suas pisaduras fomos sarados.


Que você tenha um dia abençoado na presença do Senhor !


Fiquem com Deus !


Abraços :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário