quinta-feira, 13 de agosto de 2015

EU SOU BLINDADO !

Bom diaaaaa Gente!

Tudo bem com vocês?










É bem difícil eu parar para assistir TV mas quando assisto minha preferência está em seriados ou programas de culinária, mas decidi assistir um telejornal e no momento estava passando uma reportagem sobre carros blindados, e eu fico admirada com o poder que esse vidro tem de não deixar uma bala de revólver entrar.

Nos dias de hoje  em meio à tanta violência seria um sonho não é mesmo? Você se sentir protegida, sabendo que ali ninguém poderá te fazer algum mal, certo!?

 E Trazendo pro mundo espiritual quando estamos debaixo na cobertura de Deus, quando buscamos o amar a Deus entre todas as coisas, quando deixamos de fazer algo que mais gostamos de fazer para fazer a obra, Jesus nos envolve com a sua blindagem poderosa.

Ah Vivi que papo é esse? Você acha que nos dias de hoje estamos seguros ou podemos encontrar segurança?

Eu não tenho dúvidas em te responder que "SIM" só Ele te dá a paz que excede todo entendimento, Ele te livra de coisas que você mesmo nem saiba, algumas situações Ele até permite acontecer para que você não seja atingido.

Em Jeremias 1:8 a palavra nos diz:

“Não tenha medo deles, pois eu estou com você para protegê-lo”, diz o Senhor.

Em meio  a tribulação Ele ainda te traz alegria, te traz paz, te traz segurança, amor, não te deixa faltar nada.

E não sou eu que estou dizendo a própria palavra de Deus diz:

Deus é o nosso refúgio e  fortaleza, socorre bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude,  e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares. Salmos 46. 1 – 2.

Hoje trago uma mensagem leve, para que você reflita em meio a angústia, medo, pressão, indecisões, depressão, solidão,  confie em Jesus porque Ele será contigo.


Um grande abraço, fiquem com Deus.


Mas quem me ouvir viverá em segurança e estará tranquilo, sem temer nenhum mal. Provérbios 1.33.







Nenhum comentário:

Postar um comentário