sexta-feira, 10 de julho de 2015

Férias

Gente,


Tudo bem com vocês ?


Sem choro, engole o choro isso...hehehe

O blog vai sair de férias....

Eu estou muito feliz porque até aqui Deus me ajudou me sustentou e me deu estratégias para escrever em uma pagina na internet, mas a glória não é minha é de Jesus e é sua também por ler por ter um tempinho para comentar, para refletir nos artigos.






Existem inúmeros blogs e paginas nas redes sociais cheias de conteúdo gospel e muitas que eu sigo, curto leio e leio mesmo ! Pois foram através dessas páginas que eu tive o incentivo de escrever.

Hoje poderia concluir que você é instrumento de Deus aqui na terra, mas Vivi eu não tenho uma página na internet, nem sei escrever direito, você não precisa disso ! Você precisa apenas se levantar e ouvir  o que Jesus pede pra você, creia no talento que Ele te deu e eu sei que você tem e muito.

Acredite em você !


Voltando ao blog quero agradecer a todos leitores fiéis e aqueles que leem de vez em quando ou aqueles que só vê o assunto principal hehehe quero agradecer meus amigos que me apoiaram, líderes e seguidores a galera do Facebook e do Instagram. E não esquecendo também de alguns países que ficam ligadinhos também no conteúdo aqui do blog muito obrigada.


Aos testemunhos que recebi que foram tremendos !

Ao carinho de vocês, porque sem vocês nada disso seria possível, e eu vou ser  bem sincera com vocês, escrevo porque gosto e porque quero compartilhar algo que edifique a sua vida de um jeito diferente e mostrar  que cada situação na sua vida Deus está no controle !


O Blog está saindo de Férias assim como eu também, mas muito em breve estarei de volta e com novidades !

Faço novamente um convite pra você, se tiver alguma sugestão envie para o meu e-mail com certeza será muito bem vinda.



Um grande Beijo e fiquem com Deus !


Até logo ,



Contato:

vi19864@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário