quarta-feira, 8 de julho de 2015

A QUEDA - Parte.2



Olá povo abençoado ! 

 Tudo bem com vocês?


Já faz um tempinho que escrevi um tema chamado A QUEDA, e hoje escrevo A QUEDA Parte 2,  e você já vai saber porque então se liga nesse artigo e vem comigo....






Teve um tempo  em que eu fui estagiária isso foi bem no começo da minha faculdade e eu sempre ia almoçar nos restaurantes que ficavam próximo a empresa, como o escritório era pequeno eu geralmente almoçava sozinha porque sempre tinha que ficar alguém por lá. Certo dia eu fui almoçar e subi alguns degraus pra chegar à outra área, me sentei comi e logo me levantei pra ir ao caixa quando começo a descer as escadas não sei de que maneira e nem a ordem, mas o fato é que cai de cinco degraus... Meu sapato voou meu joelho ardia e tentei me levantar o mais rápido possível tentando achar meu sapato e eu estava envergonhada não queria olhar pra ninguém muito menos que alguém viesse me ajudar, mas veio um rapaz e me ajudou e perguntou se estava tudo bem e eu disse que sim, sai que nem um foguete dali e fiquei 1 mês sem frequentar aquele restaurante e acreditem isso realmente aconteceu sai mancando e até saiu umas lagriminhas de dor hehehe .


Mas ai você me pergunta ta bom, você caiu e agora me diz: O QUE QUE EU TENHO A VER COM ISSO?

Nossa calma já te explico :

Quando caímos geralmente nos machucamos, ficamos envergonhados e muitas vezes frustrados que nem conseguimos olhar para as pessoas. Na sua vida Espiritual não é diferente, quando caímos em tentação e pecamos é claro que Jesus não se agrada mas ele vem como ajudador ele estende a mão pra te acolher. Mas o problema é que muitas vezes achamos que não merecemos e não queremos essa ajuda e você se esconde, corre e tudo o que você mais quer é tentar esquecer.

Em Salmos 30:5 diz que:

“ Porque a sua ira dura um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite: pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo”.


Existe um novo caminho para andar, nova história para trilhar, se está difícil levante e Dai glória, Deus é contigo!


Não desanime, tenha vigor de vida, não deixe que os tombos da vida te deixe frustrado, a luz não está no final do túnel, a tua esperança não é a última que morre a tua esperança é viva e ela está em Jesus !


Levante ! É tempo de se fortalecer !


E preste atenção nos seus caminhos o caminho errado é como uma pisada em falso que te leva ao abismo !

Um bom dia na presença do Senhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário