terça-feira, 30 de junho de 2015

Progressiva ou Natural

 Olá povo abençoado!


Tudo bem com vocês?


Um pequeno arquivo pra você ler e refletir... então prenda essa cabeleira e vem comigo...






Um comparativo da nossa Fé nada normal né....


Mas não estou aqui pra falar diretamente sobre cabelos, e aqueles que não tem me perdoem hehe, mas pra mostrar uma ilustração de como nossa vida com Deus é parecida com isso...

Nascemos com um cabelo no aspecto natural, alguns lisos, outros bem cheios e volumosos, outros carecas e alguns enrolados, mas essa sempre será a nossa essência natural por mais que na fase adulta você tente mudar seja em uma transformação capilar bem power mesmo, alisando, colorindo, com apliques e etc mesmo a tantas transformações a sua essência ainda será a natural caso ele venha a crescer.

Ah Vivi, não sabia que virou cabeleireira., aproveita então e me dá um desconto?

Meus caros leitores não sou cabeleireira mas a comparação que quero dizer é que o nosso relacionamento com Deus tem que vir da essência, é assim quando você o aceita em sua vida.

As químicas da vida vieram te frustraram acabaram com seus sonhos, acabaram com sua esperança e com sua força, mas Deus é a sua essência por mais que façamos algo ele estará ali pronto para voltar e tomar conta de você.

Ele é educado sempre pede permissão pra entrar, então peça a essência de Deus em sua vida Jesus ele é teu Salvador, seu Redentor e Ele Vive.... Ele vive...

 Deixe a vida progressiva que você tem e " SEDA" ao Senhor Jesus e Salvador toda honra e glória que ele tem pra você.



Um grande abraço, fiquem com Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário