terça-feira, 9 de junho de 2015

O AMOR DE DEUS SOBE A SERRA



Olá minha gente, Tudo bem?

Como passaram o feriado?


Eu aproveitei pra descansar um pouquinho e admirar algumas obras do nosso criador
Jesus ! E o post de hoje tem um pouco haver com isso....então siga-me os bons!




Eu não tenho o hábito de viajar muito, mas esse fim de semana decidi de última hora descer a serra do mar, eu queria ver o mar, não sei explicar o porquê, mas apenas ver...não estava me importando se o tempo estava pra frio ou pra quente apenas queria ver o mar.

Começando a descer a serra já começo a admirar quanta beleza nas montanhas e cachoeiras que vimos isso me faz ver a mão de Deus em cada detalhe em cada folha de arvore em tudo que existe ali.

Já chegando no mar aquele cheiro bom, limpo e com gostinho de mini férias hehehe o tempo se abriu o sol se fez presente todos os dias.

Depois de algumas horas pé na areia, guarda sol na cabeça e uma praia praticamente VIP não tinha ninguém, Deus é bom demais não é... não demorou muito pra eu me admirar tamanha  dimensão do mar, cada grão de areia cada detalhe daquela paisagem é impossível você duvidar da existência de Deus.

Agora você me pergunta Vivi ta bom , agora me diz realmente o que tenho haver com tua mini férias ai? Eu to aqui me torrando de trabalhar e você me falando de praia poxa!

Calma minha gente, o que eu quero que você reflita é que talvez hoje na real situação você não esteja mais vendo o sobrenatural de Deus, parece que suas orações não tem surgido efeito, e que você tem ate desacreditado muitas vezes das promessas que ele tem pra você. Você não precisa ir ver o mar pra ver Deus quer uma dica simples e fácil então vamos lá:



·         * Pegue um espelho, segure com as mãos em sua direção !

Pronto !
 
Você é a maior obra de Deus, olha como você tem vários detalhes, como você é lindo (a)!

Em Gênesis 1:26 nos diz:

"E disse Deus: Façamos o homem à imagem, conforme a nossa semelhança, domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra".



Pare de reclamar , levanta , sacode a poeira e desfrute do melhor de Deus, esperamos grandes mudanças e colocamos muitas expectativas em coisas, mas saiba que nossa expectativa e esperança devem vir do Senhor, então ore e comece a buscar o sobrenatural porque apenas depende de você.


Um grande beijos e fiquem com Deus !





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário