segunda-feira, 22 de junho de 2015

NÃO ACEITO UM NÃO!


 Oi gente...


Tudo bem com vocês?

Vamos as compras? ops para mais um artigo hehehe...






Nesse fim de semana, resolvi que queria gastar não que eu tenha tanto assim mas era pra comprar algumas coisinhas que me faltavam.

Pois bem, queria ir um pouco longe de São paulo e fui para o interior além de gostar muito de andar pelas rodovias e já  aproveito para apreciar o céu, as montanhas, os barbeiros hehehehe.

Bom, entrei em uma loja mas a moça parecia estar com problemas para falar ela gritavaaaaaaaaaa comigo e perguntei :

" O que você tem de bom hoje?"
E a vendedora com a sua gritaria responde: Tudooooo !

A partir dái começou uma saga, a saga da paciência eu não costumo  ser mal-educada e tentava falar com ela amigavelmente, até o momento que ela pega uma calça e pede para eu provar e eu disse: Não, não quero provar essa calça .... como é dificíl ouvir um não, e ela ficou uns 5 minutos tentando me convencer a provar aquela calça que era muito linda porém beeeeem fora do que eu queria pagar.

Eu sai da loja me sentindo um pouco quanto perdida sem entender o que se passa pra uma vendedora querer te cercar de todas as formas e argumentos para querer que você vista a calça sendo que eu sei que no fundo ela só está pensando na sua bendita comissão.

Uma coisa que eu sou a favor é de educação e saber respeitar o espaço e o querer das pessoas, essa moça foi um tanto quanto indelicada e além do mais não soube respeitar o meu direiro de dizer Não.

E ainda por cima me encarou e disse: "Pode ir para as outras lojas você não vai encontrar uma calça melhor que essa ". Olha só o Senhor Jesus pra dar paciência mesmo.

E eu preciso tirar uma lição disso né, afinal esse blog é pra isso para que você também possa refletir sobre situações que acontecem de maneiras inesperadas que só depois de um tempinho você percebe o real propósito.

Pois bem, acredita que com Deus fazemos isso?

Ah Vivi como assim, agora Deus faz compras?

Não é bem isso, mas quando ouvimos um "Não" de Deus nós nos comportamos como essa vendedora louca pela sua comissão, batemos o pé, tentamos negociar, e se mesmo assim não conseguimos ... apontamos pro céu e dizemos que ele está sendo injusto, e que se ele não te dar você vai parar de ir a igreja, vai parar de orar, vai para de comer, de respirar, de entrar no Insta...no face ...enfim vai parar de viver, se bem que no Insta e no face seria bom mesmo hehehe.


Amigos e amigas,

Com Deus não se negocia, com ele é Sim sim ou não não fora disso não vem dele.
Não importa se nesse momento Deus só tem te falado não, que nada acontece, que nada muda... saiba que ele está moldando o seu caráter e te preparando para receber o seu milagre !

E caso você não receba, ame a Ele da mesma forma e de graça pois o nosso maior tesouro o nosso maior anseio não pode estar aqui na terra, mas sim o anseio de viver eternamente com nosso Senhor e salvador Jesus Cristo !


Tenha um dia abençoado e lindo na presença do Senhor !








Nenhum comentário:

Postar um comentário