segunda-feira, 4 de maio de 2015

TA VICIADO, HEIN!

Gentiii, só um minutinho que estou respondendo uma mensagem no meu WhatsApp.


Opa, Prontinho!






 Hoje quero falar um pouco sobre vícios que executamos quase que diariamente e quem nunca ouviu essa frase né  hehehehe.

A minha vida já tem uma certa rotina acordo bem cedo, ai já vem aquele velho vicio de deixar de 10 em 10 minutos o celular no soneca ( Acordo sempre atrasada e correndo ! ) tomo meu café, pego minhas frutinhas e rumo ao trabalho.

O celular praticamente já faz parte de nós, já virou um acessório (está sempre nas mãos), e mesmo se não está nas mãos em 5 em 5 minutos você pega pra ver alguma atualização ou mesmo só pra ver as Horas que eu sei viu heheheh.


Somos muitas vezes viciados ou melhor dizendo até para não se tornar uma palavra ofensiva, executamos involuntariamente ações a todo momento pois é algo que já se tornou parte de nós.

 Estou citando o celular porque é algo bem visível e que não é surpresa nem pra mim e nem pra você, porque eu não sou diferente também e conheço de perto esse hábito.

Algumas coisitas também que posso citar como atos involuntários e que talvez você nem perceba  são eles:

Mexer no cabelo
Morder as unhas
Reclamar do trânsito e do tempo
Deixar a toalha em cima da cama

É gente e um dos piores vícios que temos é a fofoca, ou alguma roda que sem querer está acontecendo uma reuniãozinha  para derrubar azamigas e ozamigos é triste mas é a realidade e um vicio difícil de controlar. Falamos muitas vezes sem querer agredir e de repente já virou uma novela mexicana.

Vícios nos domina, acaba tomando lugar de coisas que poderia ser luz em tua vida, coisas que poderia agregar, o tempo está passando e quantas horas estamos passando com nosso Deus ?

Em 1 Co 6; 12 nos diz:

“Todas as coisas me são licícitas, mas nem todas convém. Todas as coisas me são licítas, mas eu não deixarei me dominar por nenhuma delas.”


É tempo de se viciar nas coisas de Deus, coisas eternas e nos edificam para viver o sobrenatural.

Vamos ganhar mais tempo com “Ele” ...

Em Romanos 11;36

Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisa; glória, pois a ele eternamente. Amém!

Que os instrumentos que você tem em mãos seja para adoração ao Senhor para Ele e por Ele.

E que você seja viciado e louco por Jesus.


Um ótimo dia, Deus te abençoe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário