quinta-feira, 28 de maio de 2015

QUEM LIGA?



 Olá meu povo !

Tudo bem?


Esse texto é um desabafo e minhas humildes opiniões então senta que o negócio ta tenso hehehe.





Diante de tantos acontecimentos que vem nos assolando essa semana pude resumir em duas palavras “ Quem liga”.

Acontecimentos sérios que virão piadas, acontecimentos que já não fazem mais diferença alguma para alguns.

A que ponto a internet virou algo realmente útil onde opiniões totalmente equivocadas conseguem ganhar tantos seguidores e tanta influencia.

Não é de hoje que os valores estão todos distorcidos, mas é triste ver como que as pessoas tem se reportado as questões sociais. Não sabemos mais lidar com elas? E quem Liga?

Você liga a tv e já consegue ter uma visão geral do que rola no mundo, é terremotos, furacões, guerras, filho matando pai e mãe, é violência o tempo todo e quem liga?

Estamos sempre culpando alguém pela má qualidade nos estudos, pela política, pelo aumento dos impostos, pelo transporte, pelo salário, afinal buscamos justiça o tempo todo.

É claro que aqui nem eu e nem  você podemos mudar o mundo, mas podemos primeiramente mudar a nós mesmo com atitudes que Deus deixou para nós.

E a minha pergunta ainda é quem liga ?

Será que estamos amando o nosso próximo, como realmente manda a lei de Deus? Será que estamos chorando com os que choram e se alegrando com o que se alegram?

Jesus meus amigos ele é a nossa Esperança...

Ele nos diz,

“...no mundo tereis tribulações; mas  tende bom ânimo, eu venci o mundo”  ( João 16:33)

Não precisamos de justiça aqui na terra, pois a nossa justiça está atrelada ao reino dos céus, lá sim seremos julgados por nossos maus caminhos e escolhas.

A Minha esperança só vem "Dele" que fez os céus, o mar e a terra, que fez o sol e as estrelas, eu creio naquele que tudo criou e tudo se fez... Jesus é a minha fonte de motivação é nele em quem me apoio.

E quero que você reflita você vai entrar na onda das influências momentâneas ou vai querer fazer a vontade de Deus que é eterna para nós.

Talvez no meio de uma tempestade você não veja saída, você acha que está sozinho e que ninguém liga pra você, lembre-se que Jesus é o seu salvador creia na vitória antes mesmo  da guerra, porque em Cristo somo mais que vencedores.

Palavra dura essa, mas com tantas coisas acontecendo não me convém tacar mais pedras e sim Orar por essa nação corrupta para que a justiça venha do alto.


Um grande abraço fiquem com Deus.



4 comentários:

  1. Nossa, esses textos me inspiram. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia,

      Amém , que Deus continue te abençoando .

      Um grande Beijo.

      Excluir
  2. Que benção! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poliana,

      Deus é maravilhoso é tudo pra ele é pra glória Dele.

      Um grande Beijo, Deus te abençoe.

      Excluir