quinta-feira, 21 de maio de 2015

CRENTE GELATINA



Oie Pessoal, 

Espero que estejam todos bem .... sem perder tempo vamos lá para mais um artigo! 





Esses dias perguntei pra minha mãe, “ Mãe gelatina fora da geladeira derrete” e ela respondeu que sim...

E como tento pegar cada coisinha que me acontece para transformar em algo revolucionário produtivo aqui pra você, você deve estar pensando....Ahh pronto ! O que tem haver essa gelatina com um artigo, será que o blog agora é de culinária...  se bem que fazer umas receitinhas aqui não seria  uma má idéia, mas no momento o foco é outro então vamos lá....


Um lição que tiro disso e quero ser bem breve aqui, é que vi a gelatina como se fôssemos nós sabe... digo “ Cristãos “ que vamos a igreja, cremos no nosso salvador e redentor Jesus Cristo.

Quando você está na igreja é uma bênção saímos renovados, restaurados e abençoados parece que o elefante que estava bem nas costas deu uma desaparecida né...pois bem e quando você sai na rua e quando você está em casa ou no trabalho você tem sido firme ou mole????

Ahhhh vivi ! No momento não posso fazer academia pra ficar mais firme !

Pois bem nem vem com essa resposta pra mim não viu....

Na palavra de Deus nos diz:

Isto é uma ordem: sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte para onde fores. (Josué 1, 9).

Viu bem o que Ele diz ai, para que sejamos firmes e corajosos, você tem que enfrentar as situações aqui fora, mas andar na contramão do mundo.

A sua conduta aqui fora tem que ser diferente, porque você já não pertence mais a este mundo ...

Não seja um crente molenga fora da casa de Deus, seja firme porque ele é contigo !


Um grande Beijo.

Fiquem com Deus !





Nenhum comentário:

Postar um comentário