terça-feira, 12 de maio de 2015

A 500 METROS VIRE A ESQUERDA!



Bom dia Galeraaaa! 


Tudo bem com vocês?








Se tem uma coisa que eu não gosto é de me perder, você está sem GPS e com algumas placas no caminho que você mal consegue enxergar e quando você menos espera você perde a entrada e terá que fazer um retorno e fora aquele  nervoso que dá ne.


Quando você talvez esteja num caminho há anos e percebe que nada mudou, que a estrada ainda continua longa, você até deixa o carro no automático você já se acostumou com o transito, com os desentendimentos, com as ilegalidades e até mesmo com os acidentes que aconteceram no caminho.

E quantas vezes quando estamos no caminho nos perdemos? Sentimo-nos perdidos mesmo e já não sabemos se é esse o caminho a seguir.

Então qual seria a última opção ???? Qual ???? Qual????

Pedir ajuda !  (Bingo!!)

E No cenário espiritual não é diferente, quando você já não sabe onde está, para onde vai você está perdido, você deve pedir ajuda de alguém e esse alguém é Jesus.

Mas Vivi, mas se Jesus sabe de todas as coisas ele deveria saber que estou perdido e me ajudar não é mesmo?

Não é bem assim, Jesus é extremamente educado ele não entra numa casa sem que a pessoa o deixe entrar, portanto é necessário você abrir a porta para que ele entre.


Em Lucas 11:09 – 10 nos diz:



09. Pelo que eu vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á, buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. 10. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.

Então eu e você temos uma missão a fazer, pedir para que Jesus abra nosso entendimento para que sejamos guiados pelo caminho eterno que ele tem pra nós. Peça para que o Espírito Santo guie você, chega se sentir perdido, confuso, angustiado, ele quer que você o chame e tenha um relacionamento incondicional.

Eleve os olhos para “Ele”, existem algumas decisões na sua vida que estão confusas, existem muitas coisas que você espera a alguns anos, existem também algumas profecias, e nada disso aconteceu.

Será que você entregou para Deus todas essas coisas? Ou será que você pegou todas colocou em um saco e esta abraçado com elas, querendo tanto que ninguém pode chegar perto.

Entregue tudo á Ele, pois ele cuidara e fará grandes coisas, coisas tão grandes como fala em 1Co. 9



“ Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam”.

Hoje é dia de entrega, de lugar à Ele, e deixe o Espírito Santo de Deus ser o condutor da sua vida, da sua esperança e da sua salvação.


Fiquem com Deus,

Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário