segunda-feira, 13 de abril de 2015

OS EMBALOS DE SÁBADO À NOITE


Oiii Galerinha ! Tudo bem com vocês? 





Não vou falar desse filme, mas quero levantar aqui que por um tempo da minha caminhada no mundo eu frequentei muitas baladas e barzinhos e enfim e passava horas e horas, madrugadas e madrugadas nestes lugares talvez a procura de uma felicidade, ou passar o tempo , conhecer pessoas, fazer amizades ou até mesmo dançar e (Pasmem) não sei dançar nada hehehe eu sei que quando eu saia para algum desses lugares sempre existia um objetivo que eu procurava lá, e depois de ter passado altas noites em claro e chegava em casa exausta e quando acordava parecia que tudo estava do mesmo jeito e isso se repetia a cada fim de semana.


Ah tah! e daí?


Hoje graças a Deus eu não frequento esses lugares pois eu encontrei o que eu procurava, eu encontrei a felicidade e ela não vem de bens matérias, encontrei amigos, conheci pessoas  e encontrei o verdadeiro  “Amor” que é o amor de Jesus, sim ele foi capaz de me tirar de um lugar escuro, cheio de ilusões e fantasias, onde tudo parecia magia, era lindo por fora e sombrio por dentro.

Hoje trazendo para o cenário atual, será que a nossa vida com Deus também não está sendo assim, você frequenta os cultos aos Domingos e no outro dia parece que nada aconteceu, parece que nada mudou, parece que é só uma passagem e nada mais, talvez um ato de religiosidade “ Eu tenho que ir ao culto no Domingo “.

Amados, reflita numa coisa a nossa vida com Deus não pode ser apenas uma passagem, uma noite ou hospedagem diária, ele tem que habitar em você, você tem que deixar ele mudar o ser caráter , mudar o seu cenário de vida, tem que haver transformação e para isso acontecer basta que diariamente morramos  para nós mesmos, para as nossas vontades e a nossa carne.

Espero que essa palavra seja rema em sua vida, e que a cada dia a nossa transformação seja diária.


Deus abençoe,

2 comentários:

  1. Glória a Deus pela sua vida vivi... também ja passei por momentos assim, mais hoje encontrei a verdadeira felicidade...

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus pela sua vida vivi... também ja passei por momentos assim, mais hoje encontrei a verdadeira felicidade...

    ResponderExcluir