sexta-feira, 17 de abril de 2015

APRESENTE O SEU CRACHÁ


Oiiii Galera!


Como vocês estão ?


Estava eu com o crachá da empresa em mãos e pensei, esse crachá me dá acesso a entrada na empresa, eu passo por um catraca bem estreita e você ainda é reconhecido pela foto que está nele e o seu nome identificado. Pensei por alguns minutos será que no céu também será assim?

No versículo abaixo nos diz:

Mateus: 7. 13;14. Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram.

Talvez não tenha crachás, nem fotos e muito menos catracas maaas o seu nome estará escrito no livro da vida. Quando você aceita Jesus como o seu Senhor e Salvador o seu nome é escrito no livro da vida.

Eu não quero estender esse artigo, mas de maneira clara, quando você aceita Jesus e se arrepende dos seus pecados e se converte dos seus maus caminhos você é contratado e o seu nome fica registrado no livro do Senhor.

Hoje ele está admitindo pessoas assim como eu e como você, pecador,  que já errou mas que quer uma nova chance de fazer melhor, que talvez já perdeu as esperanças,  que nada mais  faz sentido pra você !

Saiba Que Deus tem caminhos de Paz e não de Mal.

Aceite essa vaga em teu coração,  que você seja preenchido da Glória, da graça de Deus.

E como posso fazer pra receber este crachá? é muito simples,  aceite ele em sua vida!  Pois o processo seletivo é criterioso mas o que diferencia é o teu querer e a tua disposição.


Digamos que se realmente tivesse um crachá pra entrar no Reino dos Céus será que você já teria ele em mãos?

Tenho um boa noticia, você já  tem acesso livre à Ele, não precisa de crachá, basta apenas o aceitar .


Porque hoje você é contratado dos "CÉUS"!


Que você seja cheio da presença do Senhor!

Amém!


Beijos e fiquem com Deus!

2 comentários: