quinta-feira, 23 de abril de 2015

O MEU CASAMENTO

Oii Gente...

Depois de um feriadão, vamos para mais um artigo...




Estava tudo muito lindo todos aguardavam ansiosamente a minha chegada tudo parecia um sonho o meu vestido era de renda e com algumas pedras preciosas, unhas e cabelos impecáveis a minha maquiagem ficou diva estava sendo um momento único, eu não conseguia conter tamanha alegria os meus sonhos estavam se concretizando e aquela família que eu tanto queria estava se tornando real.

Agora estou mais próxima da igreja, saindo da enorme  limousine já estava me achando uma atriz de Hollywood alguns fotógrafos começaram a chegar, as daminhas de honra já me aguardavam na porta ahhhhhh! estava tudo tão perfeito era do jeito que eu sonhava.

Bom, não à mais tempo já estou posicionada todos já estão nos seus devidos lugares agora as portas começam a se abrir e o meu coração não para de acelerar.... mas quando olho pro altar " Cadê o Noivo"?

Pessoal, muita calma nessa hora, eu ainda não casei e nem estou tão perto disso hehehe.

Essa ilustração é pra te mostrar o quanto estamos colocando  tantas vontades nossas no altar.

Atualmente conheço muita gente que queira e sonha em se casar e você não está errado dessa decisão, mas será que você não tem perdidos noites de sono, pensamentos vãos,  tem dado tanta atenção a esse assunto e esquecido do autor de tudo isso?

Você tem se preparado para o seu futuro casamento?
Se Jesus viesse te buscar hoje você estaria preparado?

Muitas vezes queremos tanto algo, que talvez não esteja  nos planos que  Deus tem pra você.

É hora de você ter um relacionamento real com  "Jesus" (Noivo) e pra isso é necessário deixar de lado toda a ansiedade, todos os seus desejos para que ele te  molde e te prepare para o grande dia o "Casamento".

Assim como existe um preparo para a noiva como o vestido, unha, cabelos, Spa, e etc, Deus também quer te preparar para a vinda dele, e ai ? você diz "SIM"?

As alianças já estão prontas, talvez você já até tenha elas porém estão velhas e gastas peça para que ele renove e as restaure. Agora se você ainda não tem um relacionamento sério com Jesus, a partir do momento que você disser "SIM " à "Ele" você receberá a aliança de vida.

Ele quer ter uma aliança contigo, diga "Sim " aceite ele para viver contigo para a vida inteira.


Espero que essa mensagem tenha edificado a sua vida.


Fiquem com Deus,


Um comentário: