quarta-feira, 15 de abril de 2015

NÃO ENTENDO "INGLÊS"



 Oiii Genty! 





Eu sou péssima em inglês e mesmo fazendo curso por muito tempo ainda me considero uma analfabeta no que se refere a essa língua, e eu me lembro muito bem de quando eu ouvia algumas músicas em inglês e chorava, sentia arrepios e mesmo sem saber a letra, apenas aquela melodia conseguia me levar à lugares bem longe e viajava numa sintonia sem fim.

Hoje não é muito diferente ouço algumas músicas e ainda acontece o mesmo, será que só acontece comigo?

Acho que não né ...hehehe

E você sabia que com Jesus também acontece assim!

Ah mas Jesus não canta Vivi, nem toca ...como vou sentir isso?

Em Salmos 22;3 nos diz:

Contudo tu és santo, entronizado sobre os louvores de Israel.

Você não precisa saber cantar muito bem, ou fazer aulas de canto , quando você canta  louvores  a Deus você declara que nada ali é mais importante do que adorar à Ele, do que sentir a tua presença, do que chorar em tua presença.

Em falar nisso  quanto tempo faz que você não é tocado por apenas um louvor, a quanto tempo você está com o coração duro e frio, não tem mais sensibilidade e até mesmo já dúvida da própria Fé.

Dê a sua melhor canção à Ele hoje, se não puder cantar ouça alguma canção e deixe o Espírito Santo te guiar .

Talvez assim como disse no começo que  uma música em inglês você não entenda nada, mas você sente algo através dela,  com Jesus também é assim você pode não entender nada  mas sente a tua presença, talvez você não o veja mas conhece a sua melodia, porque vivemos pela Fé e não por vista. Hoje ele quer falar contigo através dos louvores. Amém!

Que o Espírito Santo encontre liberdade no seu coração e que você seja usado como instrumento vivo do Senhor Jesus.


Um grande abraço,


Fiquem com Deus,

2 comentários: