segunda-feira, 27 de abril de 2015

A QUEDA

Olá galera !

Tudo bem?




Algumas semanas atrás eu estava escovando os meus dentinhos super feliz e quando estava saindo do banheiro o chão estava molhado e levei uma queda daquelas, mas pensa numa cena bem desastrosa essa fui eu, mas não é pra rir viu ..hãm!

E o que vem depois da queda ?
É  claro que foram as dores no corpo principalmente no joelho, doeu e muito.

Mas eu respirei fundo  me levantei, venci a dor e claro os risos dos bastidores que assistiam lindamente essa cena.

Mas fiquei pensando e analisando tudo isso sabe, o mesmo acontece com o " Pecado" ele é sutil e quando você menos espera você leva um tombo, uma verdadeira rasteira.
No pecado podemos observar que existem os mesmo sintomas vem a dor, lágrimas, sofrimento, podem vir algumas perdas, podem ter cicatrizes e ainda uma plateia para te julgar e te ajudar a cair mais ainda no buraco onde está.

Falar de pecado não é algo do passado, não é algo que só acontece lá no japão é algo real e existente sobre nossas vidas.

Em:
Isaías 30;13 nos diz:

Por isso essa maldade vos será como uma brecha, que prestes a cair, já forma barriga num alto muro, cujo a queda virá subitamente, num momento.


Versículo forte né...

Então se existe alguma brecha na sua vida, algo que vem te pulsando a pecar, várias setas, você já não sabe pra onde ir " Keep Calm ".


Em:
1 João 1:19

Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar todos os pecados e nos purificar de qualquer injustiça.


A saída está ai, ore confessando ao Senhor peça perdão. E se caiu... sacode a poeira, e levanta !

"Deus ama o pecador, mas odeia o pecado".

A sua vida é preciosa pra Deus!

Não pense que tudo está perdido, e que não há salvação pra tua vida, hoje "Ele" te chama pelo nome e diz: " Vem filho meu ".


Que Deus te abençoe, e que você seja edificado assim como eu mesma estou sendo.


Abraços,









2 comentários: