terça-feira, 7 de abril de 2015

A DIETA DO BEM





Oi Gente, Tudo bem ?






Desde de criança eu sempre fui gordinha, na adolescência tive 1º grau de obesidade e na  fase adulta muito efeito sanfona afinal sempre fui robusta, nunca fui magrinha e nunca me dei ao luxo de dizer ahhh em tal ano eu era tão magrinha hehehehe.
Fiz inúmeras dietas, usei medicações fortíssimas, tudo talvez para um dia parecer com um tal de “PADRÃO” ai....

Quando eu comecei a entender o que eu sou pra Deus e o quanto ele, nada mais que ele me ama e “muito”  comecei a perceber também o que o meu corpo representa. Sim ! para Deus nós somos o templo do Espírito Santo e como você cuida desse templo ?

Zelando por ele, se exercitando, comendo saudavelmente e não faz nada mal cortar os cabelos e fazer as unhas também né hehehe.

Há um tempo atrás comecei uma reeducação alimentar parei de comer em excesso, tirei por um tempo o glúten  e consegui chegar onde eu queria.


Não é fácil mudar a rotina e ainda mais parar de comer certos alimentos como  doce, refrigerante, Fast Food  e entre outros e é assim a nossa vida com Deus também, muitas vezes estamos em pecado, desagradando a Deus, fazemos fofocas, geramos intrigas, falamos mal do irmão, maltratamos nossos pais, murmuramos, nos alimentamos de muitos alimentos que não  fazem bem para nós espiritualmente.


Essa minha história é real , mas eu não quero ficar aqui falando de mim apenas foi uma introdução na qual eu quero que você reflita.


 Eu não estou aqui para que você siga alguma dieta, nem para parar de comer, mas falo sobre a sua vida com Deus. Do que você tem se alimentado?

Talvez seja um tempo de fazer uma dieta daquelas pessoas que não te levam para um bom caminho, talvez é tempo de parar de falar mal seja da Igreja, do irmão, do Pastor, aquelas indiretinhas pelas redes sociais.

Eu desejo que você seja gordo do amor de Deus, e se encha da unção e da presença que só ele tem pra te dar.



Deus te abençoe.


Abraços :*

Um comentário: