segunda-feira, 16 de março de 2015

SERÁ QUE TUDO É VAIDADE?

Oiii! Genty,

Tudo bem?

Bom, hoje eu estava pensando nas coisas que ainda faltam para acontecer em minha vida, e pensando também naqueles sonhos que ainda não conquistei. E como tive um dia daqueles beeeem cansativo resolvi ir o caminho inteiro desabafando com minha irmã, na verdade estava reclamando de todas elas hehehe.... Porque ainda não tenho aquele emprego? Porque ainda não fiz aquela viagem? Porque aquela faculdade não deu certo? enfim já tinha uma listinha implantada na minha cabeça.

Mas depois de ter me acalmado a minha irmã me disse: E o Reino? O que você tem feito pro Reino de Deus? Confesso que ela me pegou de surpresa nessa questão, pois naquele momento eu só conseguia pensar nas MINHAS COISAS  e nos MEUS SONHOS.

SERÁ QUE TUDO ISSO NÃO É VAIDADE?



Eclesiastes Cap. 1 ; 2 diz:

" Vaidade de vaidades, diz o pregador; vaidade de vaidades, tudo é vaidade".


Assim como o versículo diz que "TUDO" é vaidade, será que não estamos sendo uma geração egoísta, que cuida apenas dos próprios interesses? Mas Vivi então não posso sonhar e nem desejar ser melhor? E a minha resposta é SIM, você pode.

Salmos Cap. 24 ;4

" Aquele que é limpo de mãos e puro de coração; que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente ".


Deus conhece cada desejo do teu coração e não tem mal algum você ter sonhos e realizar seus ideias aqui na terra, mas é necessário que o Reino venha primeiro. Pense nas coisas que atualmente deseja e agora pense será que o Reino está antes ou depois delas. Se o Reino de Deus está em 1º lugar na sua vida saiba que você esta no caminho certo assim como diz em Mateus Cap 6 ;33 ( "Mas buscai primeiro o reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas ").

E se você ainda está pensando ou a sua resposta é "NÃO" é tempo de refletir será que estamos buscando tesouros eternos, ou meros sonhos que nem mesmo entregamos a Deus?


É tempo de refletir.....Tudo é Vaidade!


Deus abençoe :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário