segunda-feira, 23 de março de 2015

O QUE VOCÊ VÊ?



Os nossos olhos estão abertos, mas será que estamos enxergando?





Em Isaías 6 – 1 ao 10

Fala sobre a visão que Isaias teve no ano que o Rei Uzias morreu, o povo andava inseguro e cheio de incertezas e nesse tempo muitas pessoas se afastaram de Deus.

O trono estava vazio causando incertezas e por isso as pessoas poderiam matar umas as outras a procura de poder, mas Deus dá uma certeza a Isaias Um trono estava vazio na terra de Israel, mas Deus mostra que o trono celestial, majestoso e eterno do Senhor nunca ficará vazio.

A importância da visão, da vida com Deus e da vida com a fé. Toda vida com a Fé depende de uma visão.


Só a uma porta que te leva aos caminhos de Deus que é a “VISÃO”, o que se dá inicio a sua vida cristã é quando você vê Jesus.

Como que Deus faz você ver de novo de maneira nova?
Muitas vezes você passa por um momento de  escuridão você clama a Deus,  você  deseja a Deus de novo, você busca ter um tempo com ele. Deus te quer avançando e  triunfante.
Precisamos de um Espírito de sabedoria, capacidade de enxergar, alimentar a fé, ver a igreja avançando.

Deus procura pessoas, que querem ter experiências,  que não se conformam com o que veem, que querem ser como um remanescente fiel.

A igreja de Cristo está para ser peneirada, aqueles que não estão com a visão nele, se perderão.
A Palavra é rápida e objetiva, e eu não queria frisar só pontos negativos, mas de que maneira você tem visto as bênçãos de Deus, tem agradecido? Será que você tem tido tempo com ele em oração?

Jesus é simples, ele não quer que você sinta a presença dele só aos Domingos no culto, ele quer falar contigo todos os dias, ele se preocupa em saber como você está, ele se preocupa com você e ele não desiste.

Que a nossa oração seja para que Deus abra os nossos olhos espirituais, que nos afaste de toda cegueira que nos impede de ver a tua “Face”.


Deus abençoe,

Nenhum comentário:

Postar um comentário