sábado, 28 de março de 2015

EU QUERO, AGORA!

Oii Genty Tudo bem?
 
 
 
Em ...
Marcos: 10. 15. Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de maneira nenhuma entrará nele.
 
 
 
 
 
Estamos vivendo em uma ERA de imediatismo, tudo tem que ser instantâneo. Se você não faz aquilo que o seu chefe te pede em minutos, logo ele te cobra, você demora algumas horas para responder alguém e você já é cobrado, na fila do Banco se dão um passo pra frente já te empurram para ir mais rápido, no trânsito o sinal verde acabou de acender e você já ouve alguém businar.
Muitas crianças agem assim, querem tudo pra ontem, choram, fazem birra e etc.
 
Tudo que tentamos fazer tem que der rápido porque tudo se quer pra AGORA!
 
Com Deus também agimos assim, colocamos uma lista imensa diante dele e ainda estipulamos prazos de entrega, e ai se isso não acontecer, ficamos bravos, fazemos birras, e ficamos chateados pois aquelas bênçãos não aconteceram.
 
No versículo acima fala pra sermos como crianças, calma não precisa comprar uma chupeta hehehehehe!
 
As crianças tem um coração puro e sincero, ahhh Vivi mas eu também tenho, eu faço o bem.
Bom amados nós seres humanos mortais somos pecadores, muitas vezes manipuladores e nos dias de hoje é muito difícil você encontrar pessoas com o coração de uma criança.
 
Criança tem um coração sem malícia, são puras, falam a verdade, amam sem interesses.
 
 
Na palavra de Deus diz:
João: 14. 6. Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
 
Deus é a verdade o caminho e a vida, como eu disse acima as crianças são verdadeiras aos olhos do Pai, então Amados eu não tenho dúvidas que Deus é com elas.
 
E como faço pra ter um coração reto como o de uma criança?
 
A resposta é simples: entregue o seu coração a Deus, peça a ele um coração como o de uma criança, porque por mais que carregamos dentro de nós muitas manchas, mágoas, raiva e tristeza, quando você entrega o bem mais precioso que existe em você  ele vem  limpa faz aquela faxina para que ele entre e habite em você!
 
Que seu coração seja puro assim como o de uma criança, e você verá a Glória de Deus ser exaltada em sua vida.
Creia somente.
Deus abençoe amados!
 
 Um excelente fim de semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário