terça-feira, 17 de março de 2015

AMANHÃ EU FAÇO



Oiii Pessoal, Tudo bem?






Hoje começo com um tema que me identifiquei bastante hahaha

Então vamos lá...

Acredito que eu não seja a única a ter falado essa frase algum dia '' Amanhã eu faço''. E refletindo um pouco nisso fico pensando porque sempre queremos adiar nossos compromissos, nosso momento com Deus (ler a Bíblia), aquela visita na casa de um amigo ou família, teríamos infinitos exemplos até mesmo aquela academia que a tempos você diz que vai entrar.

Pois bem eu acredito que o nosso dia-a-dia já segue uma certa rotina e quando nos devíamos daquela rotina é gerado uma barreira, talvez a barreira do medo, daquilo que é novo, do cansaço que aquilo vai te proporcionar e como é difícil honrar tantos compromissos nos dias de hoje.


Trazendo essa situação para o cenário espiritual, podemos perceber que muitos profetas daquela época mesmo sem ter uma boa fala exemplo de Moisés que enfrentou todas as barreiras que lhe afrontaram, como sede, cansaço, e ainda com uma multidão murmurando ao seu redor, e ele não adiou o seu compromisso com Deus. E agora colocando tudo isso no nosso cenário atual, será que faríamos o mesmo sentindo  fome? sede? cansaço?

É tempo de arregaçar as mangas e honrar tudo aquilo que Deus te entregou.

Em...

Salmos: 119. 105. Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho.

Que cada andar, cada pensar, cada decisão que você tomar lembre -se que há um Deus que te levará a caminhos de luz !

E que hoje tenhamos uma atitude diferente que tal fazer o que está pra ser feito "HOJE", porque o amanhã pode ser tarde demais para começar.


Um grande abraço,

Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário